Cabelos, chuteiras e uniformes sempre exibem as mais diferentes tonalidades e na Superliga F7 não poderia ser diferente! Dois times vem chamando a atenção pela escolha incomum do rosa-choque como cor única no manto de seus clubes.
Couro de Porco e Divino compartilham da mesma justificativa para a escolha: dificilmente haverá confusão com outro time pela cor do uniforme.
Parece que a cor tem dado sorte a quem a escolhe, embora Rodrigo Martins, de 19 anos, jodador do Divino diga que "o rosa tem nos trazido felicidade, mas a gente joga mesmo é pra se divertir." O rosa parece ter efeito hipnótico nos adversários, garantindo a vitória por 9 a 1. Enquanto o Couro de Porco, time que veio do fim do Recreio, deixou um belo 10 a 2 pintado de cor-de-rosa no placar.
Piadinhas não faltam na arquibancada, nos alambrados e nem as próprias namoradas parecem perdoar os jogadores, como completou Rodrigo: "as namoradas gostam, mas dizem que parece um time de bichas!". Piada mesmo é imaginar o goleiro do outro time explicando em casa que levou um chocolate de marmanjos vestidos assim...
Que façam piadas, afinal os gols eles tem feito.