A terceira rodada da terceira divisão da Superliga Del Castilho rolou na Arena Manet, no último final de semana. Como de costume, as partidas foram realizadas no sábado (23/5), e no domingo (24/5). Não houve nenhuma falta de qualquer equipe, e todos os jogos programados foram disputados em alto nível. O resultado foi que 56 gols foram marcados nos dois dias, gerando uma média de 6,2 gols por partida. 

Seis partidas aqueceram os motores da rodada no sábado. A primeira goleada veio logo no primeiro confronto. O Sá Freire mostrou superioridade em campo e fez 6 a 2 sobre o Racing ZN. Logo depois, mais um resultado com uma diferença elevada. Estrela do Méier marcou quatro vezes e só levou um gol contra o River FC. Outro placar elástico no dia aconteceu no embate entre o Boca Juniors FC e o NOM, quando o genérico argentino fez a 8 a 3sobre o oponente. 

Mais três partidas fecharam o dia de sábado. O União da JJ venceu o Ajax 13 por um apertado 2 a 1, enquanto o Vacilação FC teve um pouco mais de facilidade ao vencer o Familia FC por 3 a 0. E o último jogo do dia foi entre Kero Kero FC e Castrol FC. A vitória por 3 a 2 ficou com o Castrol, após um jogão apertado na Arena Manet. 

No domingo, mais três duelos aconteceram para fechar a terceira rodada. O primeiro deles foi entre o Wolf Of City contra o Champs FC, onde houve a vitória do Wolf por 5 a 3. Na sequência, um confronto apertado e truncado ocorreu. O empate por 3 a 3, no jogo entre o Atlético Maneiro e o Raça FC, refletiu bem a igualdade da partida. E por fim, no último jogo, um placar com pouco mais de folga aconteceu: o União FC bateu o BFC por 5 a 2. 

Roni dos Santos é o goleador da terceira rodada!

Numa rodada de muitos gols, o número de jogadores a marcarem três ou mais gols não foi alto. O que se viu foram finalizações bem-sucedidas bastante divididas nas equipes. Mas houve uma exceção. O camisa 9 do Wolf Of City, Roni dos Santos, foi o único jogador a conseguir marcar em três oportunidades neste último final de semana. O atacante mostrou que estava inspirado, sendo fundamental na vitória de seu time sobre o Champs FC por 5 a 3.