Pelas semifinais da Copinha das Estrelas de 2015, equilíbrio e emoção no duelo entre as equipes do Cobal e do Sete Estrelas no último domingo (4), na Arena Manet. Quem vencesse a disputa, estaria classificado para enfrentar o Lei Seca, que mais cedo havia passado pelo Farra em disputa por shoot-out. E foi nesse mesmo tipo de decisão que o Cobal acabou classificado, após empate no tempo normal por 3 a 3.

O placar foi aberto pelo Cobal aos quatro minutos da primeira etapa com o camisa 25 que, dentro da área, desviou cruzamento de cabeça. Um bonito gol que chamou o adversário para cima. E não tardou muito para que o empate acontecesse. Aos 13, Sandro deixou o Sete Estrelas vivo na partida.

A segunda etapa veio, e com ela a virada do Sete Estrelas com Geilson, aos oito minutos. O gol pareceu ter dado novo ânimo ao Cobal, que reagiu e passou a pressionar o adversário com maior afinco. Deu certo. Com dois gols em sequência, a equipe preta e rosa fez nova virada no duelo. O primeiro foi Natanael, aos 14. No minuto seguinte, foi a vez de Jonatas deixar o carimbo dele.

Mas o jogo ainda reservava mais. O gol de empate que levou a partida para o shoot-out foi marcado aos 18 minutos. Após um passe em profundidade de Felipe Ferreira, direto da entrada de sua área, o camisa 8 Pedro apareceu para dar um leve toque que matou o goleiro.

Nas cobranças, o Cobal venceu por 2 a 1. Pela equipe, Elison e Jonatas marcaram e Natanel perdeu, enquanto pelo lado do Sete Estrelas Leonardo e Sandro perderam. Somente Renan Soares converteu pelo time.