Neste domingo (27), a final da primeira divisão da Superliga Clausura ocorreu no campo da Associação Atlética Light, no Grajaú. O confronto colocou frente a frente os times do Audácia e do Juventude. A promessa de um grande duelo foi confirmada ao fim, com uma impressionante vitória de virada do Juventude por 3 a 2, após ver o adversário abrir 2 a 0 nos primeiros minutos da segunda etapa.
A equipe do Audácia foi com tudo para cima desde o início. Mas os minutos passavam, e o ímpeto em campo diminuía. O jogo ficou mais estudado, e o Juventude passou a assustar também. Jhoninho, pelo Audácia, e Lekinho, pelo Juventude, eram os homens que mais recebiam passes forçados em tentativas dos times de chegarem ao gol. Próximo do fim, o confronto ficou mais aberto e igualmente equilibrado. As jogadas não tinham uma finalização precisa.
Foi apenas no segundo tempo que o primeiro gol saiu. Após cruzamento da esquerda, o Audácia finalmente abriu o placar com Jhonatas, que finalizou de peixinho com estilo e correu para abraçar a torcida. O mesmo Jhonatas fez mais um dentro da área, após desviar de primeira com oportunismo uma bola que veio da ponta aos oito minutos.
Aos 15 minutos, Anderson, do Juventude, bateu de chapa com a canhota de fora da área para diminuir o marcador e incendiar o confronto. O empate veio com Lekinho, aos 19, após infiltração na base da raça pela direita. O camisa 9 ajeitou e finalizou com força por baixo de Maranhão. A virada veio com Vitor, após grande lance de Lekinho que bateu cruzado e o camisa 8 só teve de desviar de leve aos 24 e fazer o gol do título para sua equipe.