Foi conhecido o vencedor da Copa das Estrelas Série Prata no último domingo (16). Em jogo intenso no Clube da Light, às 13h, o Corinthians da Vila bateu o Jogo Duro por 2 a 1 e ficou com o caneco da competição organizada pela Superliga F7.
Os primeiros momentos de bola rolando foram de bolas cruzadas e altas, quase sempre rebatidas por ambas as zagas. Aos poucos, o Jogo Duro tomou mais iniciativa e teve mais volume no jogo. A pressão era segurada pela zaga do Corinthians da Vila. Perto da metade, a bola ficou mais no chão, a partida mais aberta e o Timão passou a também levar perigo em contra-ataques. Num dos mais perigosos, o Corinthians acertou a trave com Gabriel Netto.
Não demorou e o mesmo Gabriel Netto marcou de falta, na entrada direita da área, em chute rasteiro que abriu o placar para o Corinthians da Vila, aos 20 minutos. Cinco minutos mais tarde, o Timão ampliaria em contra-ataque fulminante, com César, de perna direita. O camisa 13 recebeu pelo lado direito e tocou na saída do goleiro após bom passe de Akira.
O Jogo Duro veio com tudo logo aos dois minutos do último tempo. Cleiton, após tabela envolvente, ficou com a bola na entrada da área e arrematou de perna esquerda no cantinho para diminuir o marcador e dar nova emoção ao jogo. O Jogo Duro chegou com muita intensidade numa blitz ao campo de ataque com duas cabeçadas de Scot.
Ainda teve tempo para mais um chute perigoso de Guaravita, do Jogo Duro, que também parou na trave. A pressão não resultou no empate e o título da Copa das Estrelas Série Prata ficou com o Corinthians da Vila com o placar final de 2 a 1.