Após analisarmos as ocorrências, súmula, relato dos árbitros, mesário e dado o direito ao contraditório as equipes envolvidas, vem a SUPERLIGA F7 nesta data dia 26/07/2016, comunicar oficialmente a decisão dos fatos ocorridos no último dia 24/07/16 no jogo AUDÁCIA FC X TOCA & SAI FC pela semifinal da Superliga Abertura 1° Divisão.

DOS FATOS:

FATO l - Incentivar a torcida do AUDÁCIA FC pela violência;

FATO ll - Invasão de campo por torcedores, membros da comissão técnica e jogadores reservas da equipe do AUDÁCIA FC;

FATO lll - Tentativa de agressão aos árbitros do jogo, por várias pessoas citadas no FATO ll, incluindo aí jogadores titulares no momento do incidente, ou seja aos 5 minutos da segunda etapa de jogo.


DA PENALIDADE, FUNDAMENTOS E OBSERVAÇÕES PERTINENTES:

Fica aqui a equipe do AUDÁCIA FC, comunicada oficialmente sua " EXCLUSÃO DA SUPERLIGA ABERTURA 1° DIVISÃO", por infringir o REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO no item 4, conforme abaixo :

* Agressão física ou tentativa de agressão física - o jogador ou treinador que agredir ou tentar agredir a Comissão de Arbitragem..., terá sua equipe excluída imediatamente da competição...

* Se a torcida da equipe se envolver em qualquer tipo de briga, SENDO ELA A CAUSADORA... a equipe será punida e excluída imediatamente da competição...


A partir desse momento, a equipe do AUDÁCIA FC, punida neste ato e por ser reincidente, fica oficialmente informada que não será mais tolerado nenhum tipo de ocorrência rrelevante e ou grave, e que para este caso a mesma será então excluída e banida definitivamente da SUPERLIGA CARIOCA FUTEBOL 7.

É importante que todos saibam de maneira derradeira que os princípios que norteiam esta LIGA, é o respeitos a todos os envolvidos, e saberem que nossas competições visam a socializar e promover amizade e união entre todos, tudo isso aliado a uma atividade física como o FUTEBOL 7, modalidade esportiva essa que mais cresce no Brasil, e que somos todos apaixonados.

Nossa relação não é de profissionais, mas de amadores, de não atletas, mas sim de jogadores de finais de semana que buscam divertimentos em suas vidas já tão atribuídas.

É importante que os lamentáveis fatos, não mais ocorram ou se repitam por qualquer outra equipe dentro ou mesmo fora de nossas competições.


Em reunião realizada entre o gestor e membros da Comissão de Arbitragem da SUPERLIGA F7, e nela temos chegado a constatação do baixo desempenho a padrões técnicos por nós estabelecidos, ficam os árbitros CARLOS JEOVANE e MÁRCIO QUEIROZ, afastados por 30 dias a contar do dia 26/07/2016, deixando claro no entanto, que, ambos gozam da nossa mais alta confiança.

Desejando que os mesmos possam se avaliar, e concluirem com objetividade o acontecido, para que dali tirem ensinamentos que serão usados para o engrandecimento profissional, engrandecimento esse que será usado por nós...