Neste sábado (28), De Castilho e Bilaque se enfrentaram na Arena Manet em jogo válido pelas quartas de final da Copas das Estrelas de Del Castilho. A partida foi muito bem controlada pela equipe do Del Castilho, que aplicou nada mais nada menos que 9 a 2 sobre o oponente e garantiu vaga nas semifinais.
O primeiro da enxurrada de gols saiu com José Elder. Aos 12, O jogador recebeu livre dentro da área pela direita e desviou de primeira no canto. Mas, aos 17, Lucas fez de bico de fora da área e empatou tudo após se infiltrar pelo meio de ataque. O Del Castilho votaria à frente com José Elder, novamente. O camisa 3 marcou após receber antes da entrada da área, girar na marcação e bater colocado de direita no canto, aos 22. A resposta do Bilaque foi a jato, e mais uma vez com Lucas. Ele pegou bola sobrada de primeira com a canhota e acertou o ângulo oposto com muita categoria, aos 23.
No segundo tempo, a porteira na zaga do Bilaque foi aberta. Pablo bateu chute rasteiro de canhota pela direita e acabou sendo feliz na finalização, aos sete minutos. Aos nove, Diego puxou contra-ataque em velocidade, passou pelo zagueiro e tocou na saída do goleiro para ampliar a vantagem do Del Castilho.
Aos 11, Diego Armando bateu falta com força no canto esquerdo a meia altura e anotou o dele no duelo. Dois minutos depois, mais um de Diego Armando. Ele correu em contra-ataque pela direita, ajeitou com a perna destra e guardou no cantinho. E Diego Armando faria seu terceiro aos 17. O goleador da tarde recebeu no lado esquerdo da área, dominou e bateu chapado no canto de direita.
A partida ainda teria mais dois gols do Del Castilho. Aos 19, Thiago Rocha escapou pelo meio-campo e, com a perna direita, bateu com estilo no meio do gol pelo alto. Para fechar o caixão na Manet, o camisa 11 da equipe ainda faria o dele dentro da área, aos 22. Muita festa do lado do semifinalista da Copa.