No último sábado (5), o grande campeão da Copa das Estrelas de Del Castilho foi conhecido. Dois Toques e Real Madrid era um duelo que prometia, de antemão, ser de muita qualidade. Tanto pelos jogadores de alto nível elencados em seus plantéis, quanto pela as campanhas de ambos até então. A vitória ficou com o Dois Toques, que, no fim, aproveitou a dispersão adversária para consolidar uma goleada por 8 a 4.

Sete minutos foram necessários para que o primeiro gol do duelo saísse. E foi dos Dois Toques. Jhonatas escapou no contra-ataque pelo meio e tocou para Aroldo. O camisa 15 dominou, ajeitou para a perna direita e guardou no canto. O Real, com o gol, foi para cima. Em dois lances consecutivos, Maranhão operou duas grandes defesas em chutes de Duda e Daniel. Até que o empate do Real aconteceu. Aos 13, Duda apareceu de cara para o gol no lado esquerdo da área e tocou sutilmente no canto.

E não demorou muito para que a virada também ocorresse. Em jogada confusa, Maxwell aproveitou sobra na área para apenas empurrar a bola para o fundo do barbante. O Dois Toques empatou com Rafael. Após tabela com Aroldo, o camisa 11 bateu forte em meia altura de canhota no bico da área.

A primeira etapa terminou igualada, mas não ficaria por muito tempo após o apito inicial da segunda. Bira, do Real Madrid, marcou aos dois minutos, após pegar rebote na área e empurrar de perna direita, praticamente livre. Até que o Dois Toques teve a chance de empatar num pênalti. Aroldo foi para bola e anotou mais um no duelo com um chute no canto, aos oito minutos. Dois minutos mais tarde, Aroldo aproveitou contra-ataque muito rápido pela direita para bater colocado no canto e virar. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.

O nível na Arena Manet era excelente. Tanto que Wesley, profissional de Fut7 pelo Flamengo, no Real, apareceu aos 12 minutos para empatar tudo novamente em chute de perna esquerda de fora da área. Mas, no minuto seguinte, após passe de Everton, Mario pareceu solto no meio e escorou de primeira para colocar a equipe alvinegra mais uma vez na frente.

O Dois Toques ainda faria outro com Jhonatas, de perna direita, aos 18, após receber na área e achar o cantinho da meta oposta. Vitinho, artilheiro do campeonato, ainda teve tempo para tirar onda em cobrança de shoot out. Ele limpou com estilo o goleiro, jogou para a perna direita e só empurrou para o barbante. E, aos 27, Jhonatas fez outro com chute muito forte de direita. O goleiro ainda resvalou na bola, mas não conseguiu alterar a trajetória da bola que fecharia o placar. Título e festa da equipe alvinegra na Manet.