Um episódio lastimável ocorreu na partida entre Dois Toques e Saideira, válida pelas quartas de final da Copa das Estrelas de Del Castilho, neste sábado (28). Quando o marcador contava 2 a 1 a favor da equipe do Dois Toques, aos cinco minutos da segunda etapa, o árbitro Francisco foi agredido pelo jogador Alexandre, do Saideira, logo após expulsá-lo em lance confuso no meio de campo.
Com a agressão do atleta, toda a equipe foi punida com a desclassificação do campeonato no ato, em decisão fundamentada inteiramente no regulamento. A vaga nas semifinais ficou nas mãos do Dois Toques, que já ganhava a partida antes do ocorrido.
Enquanto a bola rolou, o jogo foi de alto nível na Arena Manet. Logo aos nove minutos, o placar já seria aberto, pelo Saideira. Leandro recebeu no pivô, ganhou no corpo e bateu chapado no canto direito para abrir o placar. Pouco tempo depois, tudo votaria a ficar igualado no gramado. Aroldo pegou de primeira de fora da área para empatar, após a bola sobrar no meio, aos 15 minutos. O mesmo Aroldo faria outro com estilo. O camisa 16 escapou pelo meio em jogada individual, limpou toda zaga - inclusive o goleiro - e empurrou para o barbante, aos 25.