Para o público presente o duelo entre Família FA e Celtic poderia ter passado despercebido se não fossem as palmas e gritos que constantemente eram ouvidos na lateral do campo e da arquibancada. Era um público que variava de senhores a crianças, entretanto a torcida era justificada pela história que o jogo representava.

O dois times há mais de um ano atrás eram um só. A equipe da Superliga F7 tentou apurar com os dois lados o que motivou a separação, mas ambos responderam em coro com reticência e sem detalhes "foi uma briguinha". Ficou claro que o motivo se tornara pequeno perto do espírito de competição.

Mais de um atleta respondeu que o embate estava sendo marcado e remarcado por diversos motivos há meses, mas a sorte os colocou no mesmo grupo e resolveu o dilema.

Foi um jogo disputado, mas limpo. Família FA levou a melhor por 4 a 3. Na saída de campo os jogadores trocaram respeitosos abraços e sinceros apertos de mão como bons cavalheiros. Um exemplo de rivalidade sadia que serve de exemplo para pequenas e grandes equipes.

Belo espetáculo.