Na decisão da quarta divisão da Superliga Clausura 2015, luto. A equipe do Ousadia F7 jogava pela memória de seu companheiro Diguinho, falecido na semana anterior ao duelo. O jogo, no último domingo (27), foi contra o Meninos da Vila, e teve um ótimo nível de disputa na Associação Atlética Light, no Grajáu. No fim, o título ficou com o Meninos da Vila, que venceu por um apertado 4 a 3, e a festa pela conquista foi ampla.

O jogo começou confuso. A bola parecia estar viva no gramado da Light, e o forte calor parecia diminuir o ímpeto de ambos os lados nos primeiros minutos. Foi com a passagem do tempo que o time do Meninos da Vila ganhava espaço no campo de ataque. Tiquete era o homem do Meninos a puxar ataques perigosos pela esquerda.

A pressão deu resultado. Após cobrança de escanteio, Bruno desviou no primeiro pau. A bola ainda resvalou na zaga do ousadia antes de entrar, aos 16 minutos. Logo em seguida, Gustavo apareceu no meio da área para receber bom passe e bater de direita no canto da meta oposta, ampliando o marcador aos 18 minutos. Aos 20, Oricelio escapou pela esquerda e bateu firme no alto para diminuir e recolocar o Ousadia na partida.

Outro gol sairia apenas no segundo tempo, aos cinco minutos. Thiago ajeitou e Julio Cesar, livre, bateu rasteiro de perna esquerda para fazer o terceiro do Meninos da Vila e seu primeiro no jogo. Pouco depois, mais uma assistencia de Thiago. Após rebote do goleiro em chute de fora da área, o camisa 11 encontrou Gustavo, que desviou com um toque sutil para anotar seu segundo gol e o quarto de sua equipe no confronto.

Foi quando uma reação pareceu começar no campo da Light. Diguinho, do Ousadia, diminuiu de cabeça após cobrança de lateral. A bola foi baixa e acertou o canto da meta adversária. O terceiro  da equipe veio no minuto seguinte, com Danilo. O jogador apareceu no bico da área após cobrança de escanteio para desviar de perna direita no canto. Mas a reação parou por aí, e quem gritou "é campeão" foi mesmo o Meninos da Vila.