No último domingo (18), a final da Copinha das Estrelas de Del Castilho ocorreu na Arena Manet. Lei Seca e Cobal entraram em campo no início da tarde para decidirem de uma vez o grande campeão desta edição da competição. E quem levou a melhor foi o Lei Seca, que soube se defender e aproveitar as chances que teve na partida para marcar duas vezes, enquanto tomava apenas um gol. 

O Cobal deu mais trabalho no início com dois bons chutes próximos da área. Mas quem abriu o placar foi o time do Lei Seca, com um golaço. Aos oito, Catatau dominou no lado direito livre, pensou, ajeitou a bola e emendou um lindo chute no ângulo para botar sua equipe na frente da decisão. O jogo teve sequência no primeiro tempo com o Cobal tentando tirar o prejuízo, mas o goleiro Ronaldo, do Lei Seca, operava boas defesas e garantia a vantagem de seu time.

No segundo tempo, o empate do Cobal saiu. E foi logo aos quatro minutos, com o camisa 20, que aproveitou belo cruzamento da direita para cabecear com estilo no canto de Ronaldo, que dessa vez não conseguiu proteger sua meta. Tudo igual no placar, e a pressão do Cobal cresceu após seu gol. O time povoava o campo adversário e levava perigo com infiltrações rápidas que paravam ou no bloqueio do Lei Seca, ou em Ronaldo.

Mas que marcaria outro gol na final seria o Lei Seca. Após bate-rebate dentro da área do Cobal, o camisa 9 apareceu na frente do gol para empurrar a bola para o fundo da rede de cabeça aos 20 minutos. Pouco tempo depois, o Cobal ainda teria a chance de empatar tudo novamente, mas a equipe parou na parede chamada Ronaldo em cobrança de shoot-out após a sexta falta cometida pelo Lei Seca.  Festa da equipe rosa na Manet, que com o título assegura isenção na taxa de inscrição da Copa das Estrelas.