A final da quarta divisão da Superliga Clausura 2018 foi realizada neste domingo (16), na Associação Atlética Light, no Grajaú. Sem Cutcharra e Al Fatêe Yiada foram as duas equipes que conseguiram chegar até a grande decisão. No fim, título para o Sem Cutcharra, que teve ao seu lado o ponta Penha. O camisa 11 viveu tarde inspirada e marcou quatro vezes, na vitória de sua equipe por 4 a 1.
Penha abriu o placar para o Sem Cutcharra depois de desviar passe de cabeça de Matheus, aos dez minutos. O goleiro ainda saiu na bola, mas não achou nada. Não demorou para a resposta vir, e foi com um golaço de Eduardo. Ele puxou para a perna esquerda, afiou o taco e acertou um canudo de fora da área, aos 13’.
O jogo era aberto e seguia um ritmo muito bom. Foi nesse contexto que o Sem Cutcharra voltou a frente com o mesmo Penha. Dessa vez ele recebeu pela esquerda, limpou a marcação e arrematou de canhota sem chances pro goleiro.
Aos 12’ da segunda etapa, o inspirado Penha apareceu novamente para fazer seu hat-trick. Ele recebeu no meio, ajeitou para a canhotinha afiada e guardou no canto, de chapa. Sem Cutcharra 3 a 1.
O quarto da equipe azul e preta só poderia vir com Penha. Livre, aos 21’, o camisa 11 recebeu passe do lado esquerdo e só desviou para o barbante para fechar uma tarde iluminada. Festa do Sem Cutcharra, campeão da quarta divisão, no Grajaú!