Teve início no último final de semana mais uma competição da Superliga Del Castilho. A Copinha das Estrelas, que vem para preparar terreno para a grande Copa das Estrelas que ocorre no final deste ano, colocou dez equipes em campo entre sábado (5) e domingo (6). Em 30 oportunidades as redes balançaram na estreia da competição, gerando uma média de 6 gols nos cinco jogos.

O duelo que debutou o torneio foi entre Peñarol e Racing, e de cara mostrou um elástico placar na Manet. O genérico uruguaio bateu o oponente por um convincente 7 a 1. Em seguida, o Sete Estrelas também não teve maiores dificuldades para passar pelo Lei Seca, construindo um placar de 3 a 0. E, fechando o sábado, o Farra seguiu o exemplo dos primeiros duelos do dia e bateu o Villa Rio por um cômodo 6 a 2. 

O domingo teve dois jogos mais equilibrados. O primeiro foi entre o Atlético Sporting e o Bravus. Com uma diferença mínima no resultado, o Atlético venceu por 3 a 2 e estreou com o pé direito no torneio. Com uma diferença pouco mais ampla, porém com as mesmas dificuldades do embate precedente, o Cobal passou pelo Manchester por 4 a 2.

 


Sábado -
12:50 Peñarol 7 x 1 Racing
13:50 Sete Estrelas 3 x 0 Lei Seca
16:50 Farra 6 x 2 Villa Rio

Domingo –
14:50 Atlético Sporting 3 x 2 Bravus
17:50 Manchester btwo 2 x 4 Cobal