Em jogo adiado devido à forte chuva que caiu no dia 29 de novembro, Real Madrid e Tic Tac voltaram ao gramado da Arena Manet, no último sábado (5), para decidirem vaga na grande final da Copa das Estrelas de Del Castilho. Quem passasse enfrentaria, no mesmo dia, o Dois Toques, devido à fata de agenda no campo. O dono da vaga, ao fim, foi o Real Madrid, que bateu o adversário por um pontual 2 a 0.

 

A partida foi retomada de onde parou na semana anterior: aos 15 minutos da primeira etapa. E foi o Real Madrid quem reteve a posse de bola em ampla vantagem. O time cercava o campo de defesa adversário em busca de um espaço. Contudo, não foram muitas as chances reais de gol. O Tic Tac teve também suas oportunidades nos contra-ataques, principalmente nos momentos finais do duelo.

Gols na semifinal só ocorreram no segundo tempo. Apesar de o Tic Tac levar muito perigo em chegadas no início da etapa final, quem abriu o placar foi o Real, com Maxwell, aos dez minutos, após cobrança de escanteio da direita. O camisa 7 apareceu livre e só teve que desviar de cabeça no cantinho. Aos 24 minutos, o Real Madrid chegou ao segundo com Willy, que aproveitou bola sobrada no meio da área para pegar de primeira com a esquerda. Classificação assegurada pelo Real após um jogo equilibrado.