Foi neste sábado (28) que Real Madrid e Kero Kero se enfrentaram, na Arena Manet, pelas quartas de final de Copa das Estrelas de Del Castilho. Num jogo franco e de qualidade, a vitória para dar moral ficou do lado do Real, que fez 5 a 3 sobre o adversário e agora avança às semis em sua caminhada ruma ao título.
O placar foi inaugurado justamente pela equipe que vestia rosa, com Edcarlos, que recebeu sozinho na entrada da área, limpou o goleiro e deu um tapa de direita para colocar o Real na frente, aos 10 minutos. O empate do Kero Kero viria aos 19 minutos. Pablo foi quem fez, de falta, com estilo. Num chute colocado e firme de esquerda, o jogador acertou o ângulo e igualou tudo.
O empate não duraria muito. Aos 21, Felipe fez com a canhota de fora da área, no canto, para colocar o Real novamente à frente do marcador. O goleiro do Kero Kero, Rodrigo, dessa vez não pode fazer nada. Depois de ter defendido uma sequência de chutes muito difíceis, o arqueiro foi vazado pela segunda vez na tarde. E seria vazado mais uma vez, no segundo tempo. Com passe de Paulo, Edcarlos anotou mais um no duelo, de perna direita, na saída do goleiro aos três minutos.
Um minuto depois, a resposta do Kero Kero. Renan emendou bom chute com a perna direita para diminuir o marcador. Mas, aos 14, Rafael Santos anotou mais um para o Real ao encobrir o goleiro pelo esquerdo de ataque. Felipe, camisa 20 do Real Madrid, marcou de cabeça após um rebote dentro da área aos 20 minutos. Renan ainda marcaria mais um em bonita cobrança de falta, aos 21, no cantinho. Mas já era tarde para a virada, e a vitória com consequente classificação ficou nas mãos do Real Madrid.