Pelas oitavas de final da Copa das Estrelas de Del Castilho, Real Madrid e Lei Seca mediram forças no último sábado, na Arena Manet. Mais paciente com a bola nos pés e maior precisão nas oportunidades surgidas, o Real Madrid fez 4 a 2 sobre o adversário e saiu com a vaga para as quartas com moral.

A primeira etapa foi mais equilibrada que a segunda. Bola na rede só teve uma. O Real foi quem abriu o marcador com um golaço. Maxwell, camisa 7, arrastou a bola pelo meio na perna direita e bateu firme no ângulo, sem chances para o goleiro.

Já no segundo tempo, a rede balançou logo no primeiro minuto. Douglas, do Real Madrid, recebeu livre na área e apenas escorou a bola para a rede. O Lei Seca diminuiu aos cinco, com Jefferson. O camisa 6 bateu do meio de campo e contou com uma ajudinha do goleiro, que deixou passar por baixo. 

O gol não acertou o sistema defensivo do Lei Seca. Tanto que o Real Madrid voltou a ampliar logo em seguida, com Maxwell novamente. No segundo pau, o jogador desviou bola que veio rápida da esquerda. E o artilheiro do confronto ainda faria mais um. Praticamente livre na área após um bate rebate, Maxwell empurrou de perna direita para fazer o terceiro dele. Aos 24, o Lei Seca ainda faria seu segundo gol, mas já era tarde. Após passe de calcanhar de Catatau, Helcio bateu de chapa no canto para fechar o placar na Manet. Festa do Real, classificado para as quartas, quando enfrentará o Kero Kero.