A Copa das Estrelas do segundo semestre de 2015 teve início no último final de semana, na Arena Manet. Foram nove partidas realizadas na rodada, sendo quatro no sábado (10) e cinco no domingo (11), com o não acontecimento de três das que estavam planejadas. O Hull City ficou com três pontos após a falta do Força Jovem, assim como o Força jovem FS, que jogaria contra o faltoso Litrão. Outro time a não ir foi o Tropa do Beco. O Saideira levou os três pontos pela falta adversária.
60 gols foram marcados ao total, e a média ficou em 6,6. E o primeiro jogo da competição foi um dos que ajudaram a subir esta média. O União e Força bateu o Atlétic Sporting por 7 a 3. Depois, num jogo mais equilibrado, o Del Castilho venceu o Estrela Azul por 3 a 2. Mais apertado ainda foi o duelo entre Bilaque e Cobal, onde o primeiro fez 1 a 0 sobre o oponente e saiu com a vitória. E o último confronto do sábado seguiu o exemplo do primeiro. O Real Madrid não perdoou o BFC e construiu o ótimo placar de 7 a 1.
No domingo, o primeiro jogo foi sob o forte sol do início de tarde. Num ritmo mais cadenciado, o Lei Seca venceu o Vila Real por 3 a 0. Logo em seguida, um marcador com mais gols surgiu. O Barcelona bateu o Lunáticos por 6 a 4. Depois, era a vez de acontecer a maior goleada da rodada. O Dois Toques mostrou um elenco bastante qualificado e mandou um 10 a 3 para cima do Farra.
Já o Tic Tac teve de buscar um placar desfavorável no início da partida contra o Racing para sair com a boa vitória por 5 a 2 da Manet. E o último duelo da rodada foi entre o Guarani e o Grêmio. O vencedor foi o Guarani, que soube explorar melhor as oportunidades que teve num jogo bastante parelho.