De olho em visibilidade, a Superlica F7 estampa seu nome na camisa de uma equipe pela primeira vez.
Em um momento de clara expansão, a Superliga que já está presente em duas localidades da zona norte, investe no marketing para se fixar no imaginário do futebol 7 carioca.
Nas palavras do presidente Guilherme Linhares "Estamos com competições em andamento no Grajaú e Del Castilho, precisamos dar visibilidade ao nosso nome. Com a liga sendo reconhecida em todos os cantos, as equipes vão sentir mais o valor de ser campeão aqui."
A escolha não foi feita de maneira aleatória. O time escolhido foi o Bayern Meyer, equipe que se prepara para competições nacionais. "O patrocinio veio em um momento importante, estamos nos estruturando para competir no Campeonato Brasileiro, isso criou bastante despesa. É essencial ter incentivo." - disse Bruno Ribeiro (34), Manager do Bayern.
A preocupação vai além da marca e se fixa no âmbito do fortalecimento da prática do esporte. "Com esse avanço os dois lados se beneficiam. Nós queremos não só criar ambientes para a prática do esporte, mas ajudar quem pratica a se manter competitivo de forma sustentável." - finalizou Guilherme.