A partida válida pelas quartas de final da Copa da Estrelas de Del Castilho entre Tic Tac e Força Jovem FS ocorreu neste sábado (28), na Arena Manet. Com mais precisão nas finalizações e chegadas perigosas ao ataque, em tabelinhas de seus homens de frente, a equipe do Tic Tac surpreendeu e construiu um sólido placar de 4 a 1, passando para as semifinais com moral.

Bom placar, mas que demorou para ser inaugurado no campo. Foi aos 12 minutos que Rodrigo Nogueira, após cobrança de lateral, marcou de cabeça. O camisa 17 da equipe vermelha e branca nem precisou pular para acertar o ângulo da meta do Força Jovem FS , sua antiga equipe.

O time do Tic Tac ampliaria ainda no primeiro tempo, com Lucas Carvalho, após passe de Eduardo. Livre no bico da área, o jogador meteu no canto e anotou o dele aos 20 minutos. Na etapa final, aos sete, Eduardo passou de garçom a matador. Após bater de fora da área de bico no cantinho, o camisa 8 fez o terceiro de sua equipe no confronto.

Matheus Costa foi o autor do quarto gol, também de bico. Dessa vez, a finalização com a ponta do pé foi transformou-se em um belo chute no ângulo, aos 18 minutos. O Força Jovem ainda conseguiria fazer um gol de honra antes do último apito. E foi com Rafael Gonçalves, de pênalti. O jogador não brincou e bateu firme. Bola num canto, goleiro do outro. Mas já não dava mais tempo na Manet, e a classificação terminaria mesmo com a equipe do Tic Tac.