No último sábado, Tic Tac e Barcelona se enfrentaram, na Arena Manet, na briga por uma vaga nas quartas de final da Copa das Estrelas de Del Castilho. O respeito entre ambos os plantéis ficou claro na movimentação precavida ao longo da maior parte do tempo de jogo. No fim, vitória apertada do Tic Tac por 3 a 2, que deixa a equipe viva na briga pelo título.  

Bastante equilíbrio e estudo na etapa inicial. Os minutos de poucas chances para ambos os lados passaram, até que o Barcelona abriu o placar com Italo. Após bom passe recebido dentro área, o jogador só teve de escorar para o fundo do barbante. Mas, aos 19, Diogo, do Tic Tac, emendou um lindo chute de fora área e acertou o ângulo, empatando tudo na Manet.

Do mesmo modo que foi o primeiro tempo, o segundo seguiu com o passar dos minutos. Apenas aos 17 minutos outro gol saiu. A virada do Tic Tac veio com Matheus, que dominou no lado esquerdo da área para fuzilar na saída do goleiro.

Um minuto depois, Matheus foi o garçom da vez para outro gol. O camisa 7 deixou Eduardo de frente para o gol, e este só teve o trabalho de empurrar para o fundo do barbante. Pouco tempo depois, aos 21, Italo, mais uma vez, ainda diminuiria a diferença no placar em jogada dividida com o goleiro dentro da área, mas já era tarde. Classificação nas mãos do Tic Tac, que agora enfrenta o Forja Jovem FS nas quartas de final.