Chegou ao fim a primeira divisão da Superliga Del Castilho de 2015. Numa decisão com ótimo nível técnico, no último sábado (7/11), o Toca e Sai e o Cachambi representaram bem a história do campeonato nos dois tempos de partida. O título terminou nas mãos dos atletas do Toca e Sai, que aproveitaram muito bem as brechas surgidas para fazer 4 a 0 sobre o adversário e soltar o grito de campeão da garganta.

O jogo começou estudado. Muito pela postura adotada pela equipe do Cachambi nos primeiros minutos, que fechava os espaços em sua defesa para não dar brechas ao ágil ataque do Toca e Sai. Nas oportunidades que tinha, o Toca e Sai levava perigo a Tuta, que era obrigado a trabalhar nas investidas de Paulão e cia.

E foi justamente com Paulão que o placar foi aberto aos nove minutos. Num chute venenoso de Rodriguinho de fora da área, em que Tuta deu rebote, o camisa 18 apareceu de frente para o gol e empurrou para o barbante. O mesmo Paulão ampliaria o placar aos 21 minutos. O atacante improvisou uma bicicleta no bico da área no lado direito e foi feliz. A bola ainda beijou a trave de Tuta antes de balançar a rede. 

No início do segundo tempo, o Cachambi mostrava nervosismo. As jogadas eram tentadas em ligações diretas ao ataque. Então, o Toca e Sai passou a fazer o que o adversário fazia no início da primeira etapa: esperar em seu campo de defesa. Com o passar dos minutos, o Cachambi conseguiu chegar com perigo em alguns lances. Em especial em um que Rafaelle saiu cara a cara com o gol, após cochilo do Toca e Sai, mas parou na ótima defesa do goleirão.

Mas quem fez outro gol foi o Toca e Sai, com Rodriguinho, aos 23. O jogador deixou o dele após contra-ataque fulminante e passe de Paulão. Livre, ele só escolheu o canto e correu para comemorar. Um minuto depois, a tampa do caixão. Leléo, em novo contragolpe, marcou o quarto também livre, de frente para o gol. Com um tapa no canto, o camisa 3 sacramentou o título para sua equipe. No apito final do confronto, muita festa do Toca e Sai, campeão da primeira divisão da Superliga Del Castilho de 2015.