O jogo de volta válido pela semifinal da primeira divisão da Superliga Del Castilho, entre Toca e Sai e Barra Brava, ocorreu no último sábado (24), na Arena Manet. Na partida de ida, quem levou a melhor e garantiu certa vantagem na sequência do confronto foi o Toca e Sai, que fez 5 a 3. Vantagem que se concretizou neste sábado, quando o Toca e Sai venceu novamente, desta vez por 4 a 1, e assegurou vaga na finalíssima para encarar o Cachambi.

O Barra Brava, atrás no placar agregado, foi para cima desde o início com seu ótimo setor ofensivo. Leandro, Carlinhos e cia infernizavam a zaga adversária nos primeiros minutos de duelos na Manet. Mas quem abriria o marcador foi o Toca e Sai, que aproveitou as brechas propiciadas pela agressividade adversária. Aos 15, Rodrigo fez o primeiro após furar a defesa adversária pela direita e, quase na linha de fundo, fuzilar para gol e ver o goleirão aceitar. Ainda no primeiro tempo, o Toca e Sai ampliou. Aos 25, o Kleber disparou livre pelo Centro do campo e, na frente do gol, anotou o dele no jogo.

No segundo tempo, o Barra Brava foi para o tudo ou nada. Carlinhos pelo lado direito, e Leandro pelo meio de ataque, continuavam a levar o time ao ataque, que não conseguia converter as chances que criava em gols. O Toca e Sai, mais encaixado nos setores, aos 11, fez outro. Leléo marcou um golaço. O camisa 2 dominou a bola no meio, ajeitou para a canhota e bateu em arco no ângulo sem chances para o goleiro.

O terceiro gol deu total tranquilidade à equipe azul e amarela. Tanto que o quarto aconteceu pouco tempo depois. Em mais uma infiltração mortal, Paulão, aos 17, surgiu livre pelo meio e chutou forte na saída do goleiro. Perto do fim, finalmente o Barra Brava converteu uma chance criada em bola na rede. Carlos Henrique, aos 21, tentou cruzamento e acabou acertando o gol e enganando o goleiro Wiliam. Mas já era tarde em Del Castilho para qualquer reação. Vaga nas mãos do Toca e Sai.