A terceira divisão da Superliga Clausura 2015 conheceu seu campeão neste domingo (27), na Associação Atlética Light. Com um ótimo ritmo de jogo, o Vila Maria encarou o Engenho Novo e garantiu o resultado desde o início. A equipe, que chegou a abrir vantagem por 5 a 1 em determinado momento, foi a grande campeã com uma vitória por 5 a 3 após o apito final da dupla de arbitragem.

Logo no primeiro minuto, Yuri, do Vila Maria, gingou para cima da marcação, invadiu a área e bateu rasteiro de perna direita. A bola passou por baixo do goleiro antes de entrar e abrir o marcador. Mas, dois minutos depois, Luiz Felipe recebeu passe da esquerda no meio-campo para bater com a canhota na saída do goleiro e igualar tudo.

O placar não ficou muito tempo parado. Pulguinha, aos nove, não se intimidou com a marcação, avançou pela direita, e bateu firme com a perna destra de fora da área para acertar o canto. O Vila Maria ampliaria aos 19. Após enfiada de bola de Romário, Yuri marcou mais um no jogo com chute de esquerda preciso.

Assim como no primeiro, o segundo tempo começou com um gol bem no início. Após passe de Yuri, Pulguinha só escorou a bola de perna esquerda para marcar. Aos nove minutos, Jefferson ganhou campo pela lateral e avançou até emendar forte chute de perna direita no canto para ampliar para o Vila Maria.

Até que Luiz Felipe apareceu para marcar mais um e diminuir a diferença aos 21 minutos, com um bom chute de direita, após arrastar do meio para o canto no lado direito. No minuto seguinte, William desviou cruzamento de Wallace dentro da área e deixou o Engenho Novo mais perto do empate no final da partida. Porém, já era tarde e a comemoração foi toda da equipe do Vila Maria no Grajaú.